18 dezembro, 2012

Tapete Negro: "Tentativa de vilimpendiar meu trabalho", diz JPK

  "Porque este aparato todo a quatro dias úteis do final de meu mandato. Porquê?", questionou um João Paulo Kleinubing visivelmente irritado, pouco depois das 16h desta terça-feira, quando deu entrevista coletiva para falar da "Operação Tapete Negro". Antes de responder perguntas, fez um desabafo indignado, consultando anotações feitas à mão. "Foi uma tentativa de vilipendiar meu trabalho de oito anos", disparou o prefeito.
"Eu fiz tudo certo. Tudo legal"..
    Para Kleinubing a ação policial do Ministério Público que recolheu documentos, arquivos em papel e em meio digital em órgãos da administração pública e na casa de servidores, foi "uma demonstração de exagero". Com o rosto vermelho, se disse "perplexo e indignado". Toda a documentação apreendida ou já havia sido solicitada pelo Ministério Público, ou poderia ter sido requerida por ofício, entende ele.  

"O MP não apresentou nenhuma denúncia"...
"Foi para vilipendiar meu governo"...

"Porque agora? Estou indignado!"
"Não dá pra entender!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário