08 dezembro, 2012

Festa do "Verdão" na manhã de sábado, no Centro

Metro, agora com sede e loja na Beira-Rio
         Faço mais uma incursão eventual no mundo do futebol para registrar a "onda verde" promovida pelo pessoal do Metropolitano, na manhã deste sábado, no Centro da cidade. Foi uma festa na esquina da pequena rua Rodolfo Freygang com a Avenida Beira-Rio, para inauguração da nova sede administrativa e loja do clube. Dirigentes, atletas e torcedores confraternizaram na área da loja e parte da rua Freygang que teve uma das pistas fechadas para o trânsito, das 10h às 11h30.
      Tão importante como a inauguração da sede, foi a apresentação do mais novo contratado: o volante Andrade, novo camisa 5, e 11ª contratação para o campeonato catarinense, que traz como principal referência ser ex-Vasco da Gama. Mas poderia ser mencionado como ex outros 11 clubes, pois desde 1998, quando jogou pelo Mirassol, de São Paulo, seu primeiro contrato como profissional,João Henrique Andrade do Amaral, 31 anos de idade, passou por uma dúzia de times. Não sei se isso é bom ou ruim. Veremos.
O presidente Vadinho com Andrade, novo camisa 5
 

      E teve, ainda, o lançamento das novas camisas do clube, em dois modelos: uma verde,em tom diferente daqueles já utilizados e outra branca, com listra verde e vermelha na horizontal. Os torcedores mais empolgados já puderam comprar a nova camiseta lá mesmo (a loja ficaria aberta até às 16h deste sábado.


Junto com a sede, uma loja para torcedores
A camisa principal, com dois tons de verde
A segunda opção, branca, com listras verde e vermelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário