15 dezembro, 2012

Governo Napoleão começa a trabalhar

"Efiiciência é nossa prioridade". Napoleão
    Este sábado pode ser considerado o primeiro dia de trabalho do governo Napoleão Bernardes. A 16 dias da posse o secretariado já indicado e alguns diretores foram reunidos para um seminário, no Hotel Himmelblau, o que é algo inédito. E a linha de governo foi definida nas primeiras palavras do quase-prefeito: "Eficiência é nossa prioridade".
    Estavam lá, em mesas em forma de U, 37 pessoas. Além do vice-prefeito Jovino, dos secretários e diretores que integram o novo governo, alguns convidados, como presidente do PSDB Dalírio Beber, o presidente municipal Paulo Goveia e a esposa Karen; vereadores do partido e do DEM e o irmão de Napoleão, Caio ("..é importante a participação da família", destacou o anfitrião).
    Uma oração com maõs dadas marcou o inicio dos trabalhos, que se estenderiam até o meio da tarde. Integrantes do governo e convidados ouviram, antes de mais nada, qual será o compromisso de todos: "Vamos ouvir as pessoas, atender as pessoas, com eficiência e a menor burocracia possível". Esta é a linha apontada por Napoleão que deixou também um alerta: "Seremos um governo moderno, criativo e haverá cobranças por resultados". O prefeito eleito ainda lembrou que todos devem levar em conta a expectativa de 130 mil eleitores e alertou: "Não podemos frustrar as esperanças em nós depositadas pela sociedade".
Paulo Costa, coordenador, com Napoleão, acertando detalhes
Uma oração, sugestão do vice Jovino, na abertura
Seminário franciscano, inicio às 8h40, sem café

Stodieck, na apresentação individual
Gevaerd, Raimundo e Lessa, em primeiro plano
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário