06 dezembro, 2012

João Paulo não fez e não foi a encontro marcado para explicar

    João Paulo não fez, ao contrário do que apregoava o derrotado Jean Kuhlmann. E deu o "bolo" no vereador Roberto Tribess, comerciantes e moradores do Bairro Fortaleza. O que ele não fez foi concluir o já famoso PI5, o dique construído para evitar ou amenizar enchentes naquele bairro, ali na foz do Ribeirão Fortaleza. Anunciado como um dos trunfos da atual administração, para ser, finalmente inaugurado em novembro, não ficou pronto. A reforma da estrutura que lá estava, com melhorias necessárias, foi executada pela empresa contratada, a Rieschibieter, mas faltou instalações elétricas e painéis de controle.
Marcamos reunião com o prefeito, mas ele não foi, criticou Tribess
    O "bolo" que o prefeito deu foi deixando Tribess e os integrantes do Conselho Comunitário da Fortaleza sem explicação, na terça-feira. Kleinubing foi convidado para explicar a situação daquela interminável obra na reunião do conselho, que ocorreria às 20h. Mas, às 19h, telefonou para o vereador dizendo que não poderia ir. Nem representante enviou.
    Roberto Tribess (PMDB) foi à tribuna da Câmara criticar o comportamento do prefeito, dizendo que além de terem feito papel de bobos, ele e os integrantes do conselho, ficaram sem saber porque a Prefeitura não providenciou licitação para a parte elétrica e eletrônica do dique em tempo hábil. "Agora continuamos de olho no céu, nas nuvens, esperando que não ocorra logo uma nova enchente", lamentou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário