05 dezembro, 2012

Relação de secretários do novo governo tem mais quatro nomes

      Recebi a informação nesta tarde, como todos veículos de comunicação e faço o registro, passando a você, leitor, mais quatro nomes de secretários e presidentes de autarquia e empresa mista do governo Napoleão Bernardes. São eles:
     Alexandre Gevaerd, engenheiro civil, bem conhecido em Blumenau, por seu trabalho em administrações passadas, como coordenador e diretor de planejamento viário na Secretaria do Planejamento.  É mestre em Engenharia de Transportes e atualmente estava em Brusque, onde presidia o Instituto Brusquense de Planejamento e Mobilidade. Será o Secretário de Planejamento.
     Sérgio Ricarto Chisté Santos, igualmente engenheiro e também mestre em Transportes, será o presidente do Seterb. Trabalhou em empresas privadas, na área de logistica e transportes.
      Antonio José Santos de Moraes, outro engenheiro civil, com mestrado em Engenharia de Produção, com passagens pela iniciativa privada e pela Secretaria de Obras de Blumenau, como diretor e assistente técnico, vai comandar a URB.
      Por fim, Raimundo Mette, nome que já era conhecido, para a Secretaria de Comunicação. Entre suas atividades mais recentes estão a de secretário adjunto e Secretário de Desenvolvimento Regional na SDR de Blumenau e é o diretor da Câmara de Vereadores.
      Bem, com a indicação, saem da Secretaria de Planejamento os arquitetos que lá trabalhavam, como secretário e diretores e também atuavam na área da iniciativa privada, paralelamente.
       O prefeito eleito oficializa estas indicações na sessão da Câmara desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário