13 dezembro, 2012

JPK fez, não pagou e não concluiu

Canteiro de obras sem prazo para ser destivado
    "João Paulo fez, eu também vou fazer". Lembram aquela propaganda insistente do candidato derrotado Kulhmann? Pois é, na verdade JPK começou e não concluiu muita coisa. Uma delas, que fica pendente para  a administração Bernardes é o conserto da ponte Prefeito Gerhard Neufert. Alias, quando Napoleão assumir fará quase um ano que a empresa contratada em "caráter emergencial" começou os trabalhos para recuperação de pilares naquela ponte que liga as avenidas Castelo Branco e Martim Luther.
    O serviço foi iniciado, mas ficou inacabado. O governo municipal não pagou o trabalho feito e, por isso, não houve acabamento. O guarda-corpo ficou sem pintura e o asfalto exibe os buracos feitos para injetar concreto. Todo motorista que por ali passa ainda vai saber que o serviço está inacabado, por um bom tempo.
     Os responsáveis pela Secretaria de Obras de Kleinubing queriam ampliar o serviço contratado, para reforçar pilares da margem esquerda da ponte. O desgaste foi percebido depois de contratada o serviço para os pilares da margem direita. Mas, sem pagamento, os trabalhos pararam. E o canteiro de obras continua montado lá, junto à Praça (?) da Paz. Igualzinho à denuncia feita aqui neste blog em agosto.
Buracos na pista para manter viva a memória do contribuinte

Nenhum comentário:

Postar um comentário