19 dezembro, 2012

Prefeito, vice e vereadores, agora diplomados

   Prefeito, vice e vereadores eleitos para o período 2013/16, agora estão confirmados nos cargos pela Justiça Eleitoral. Na noite desta terça-feira foram diplomados, em solenidade na sala do Tribunal do Juri, presidida pelo juiz eleitoral Alvaro Luiz Pereira de Andrade.
    Nada muito prolongado. Uma homenagem à adolescente Estela Fernanda Vilhegas Ricci, do Colégio Sagrada Família. Ela recebeu um certificado de "Honra ao Mérito e Amigo da Justiça Eleitoral" por vencer concurso de redação da campanha "Votar é massa". Depois, breves discursos do juiz eleitoral, do vereador Marcos da Rosa, escolhido orador pela condição de mais votado (5.588 votos) e, por fim, após entrega dos diplomas, discurso do prefeito Napoleão Bernardes.
    Bernardes citou o poeta e cronista Carlos Drumond de Andrade - "...tenho apenas duas mãos, e sobre elas o sentimento do mundo" -, para fazer uma analogia do que ele e vereadores sentem diante da expectativa dos eleitores. Porém, mais efeito fez sua declaração de que prefeito, vice e vereadores integrarão "uma única e grandiosa bancada: a bancada da cidade". E encerrou com uma opinião do falecido governador paulista Mário Covas, de que "é possível conciliar política com ética; política com honra; política com mudança".  Ah, e o prefeito JPK não foi.
    Cenas da diplomação:

Na mesa, promotores Odair, Monika, juizes eleitorais Alvaro e  Cintia, deputada Ana  Paula, juiza  Jussara,  vereador Jovino

Hinos Nacional e de Santa Catarina na abertura e encerramento
O público junto com vereadores.....

.... eleitos que receberiam diplomas
Estela, recebendo homenagem do juiz Álvaro

A pequena Ana Luiza, filha do vereador Forest e da Daniela (filha da deputada Ana Paula)
O prefeito Napoleão com a namorada , Maria Augusta

Tucanos Leonel Pavan e Dalírio Beber
Novos ou nem tanto, vereadores: Cim, Robinho, Fiedler, Vanderlei, Wanroski,  Adriano, Forest, Marcos....

... (prefeito e vice) Becker, Naatz, Zeca Bombeiro....

.... Tribess, Célio, Hildebrand, Mantau
Prefeito Napoleão

Vice-prefeito Jovino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário