18 março, 2012

E agora, Metrô?

    Mais que um banho de água fria, o placar deste domingo no Sesi (4x0 contra o Figueirense) foi uma onda gigante sobre os torcedores. Talvez consequência de empolgação exagerada e antecipada de quem já via o clube com a taça do turno na mão. E logo na primeira partida pós a venda de um dos jogadores que vinha sendo destaque na equipe.
     O presidente Vadinho argumentou que o atleta chegara ao clube como quarto reserva na posição. Mas e agora com Pantico, que em função deste negócio recuperou a titularidade, expulso, quem entra? Goleiro titular também fora, e logo contra o Joinville, uma pedra na chuteira do Metrô há tempo. E lá na casa deles, como ficaremos? E se olhar a tabela mais adiante, o quadro continua desanimador (Ibirama; Chapecoense; Criciúma, lá e Avaí).
     Mas um torcedor, da família, que conhece e acompanha futebol mais do que eu, revela a esperança de muitos: é possível que fora de casa, sem a torcida, e longe de "olho gordo", o Metrô se recupere. Bem, temos dois jogos fora e três aqui. Quem sabe!
     Não tenho dúvida porém: Maurinho vai fazer falta.   
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário