Na segunda sessão da Câmara que participou, nesta quinta-feira (22), agora exercendo o cargo para o qual foi eleito, com 3.787 votos, o ex-secretário Mário Hildebrandt, estava ainda meio perdido. "Só na semana próxima terei assessores", disse ele, o primeiro dos candidatos a disputar a eleição de outubro, com cargo na administração a deixar o posto (talvez por já ter outra atividade remunerada garantida).
|
Hildebrandt, agora finalmente vereador |
Hildebrandt havia passado pela tribuna no primeiro dia de trabalho da atual legislatura, apenas para cumprir formalidade e reassumiu a Secretaria de Assistência Social. Em seu lugar ficou o professor Júlio Cesar Pereira, que ocupava a função de Consultor Técnico, para o qual foi nomeada Patrícia Morastoni Sasse, também da casa.
Ah, e se alguem se interessar em saber o partido do agora vereador Hildebrandt, não consulte o site da Câmara de Vereadores. Ficará desinformado ou confuso. Na página que relaciona os vereadores ele é DEM e no blog da Imprensa, da mesma Câmara, ele é PSD, e aí, está correto.
Ficou sem tribuna a suplente Norma Dieckmann (DEM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário