05 fevereiro, 2013

Naatz põe fogo na questão dos cassados e pede esclarecimentos

Ivan: "Estamos em inbloglio jurídico"
       Quem botou fogo na questão que envolve Célio, Fábio e Robinho,  foi o pedetista Ivan Naatz. Ocupou o microfone para questionar a situaçao daqueles três colegas e pedir análise da situação pela Procuradoria da Casa. "Estamos em um imblóglio jurídico. Aqui não chegou nada. Não sabemos se eles foram cassados ou não, se obtveram suspensão da pena", disparou. Naatz entende que se o processo foi ajuizado antes que os acusados receberam o diploma de vereadores, a cassação é automática e não deve aguardar o julgamento de recursos.
       Mas, aparentemente, a intervenção de Naatz é mais um artifício de ganhar evidência na mídia. O efeito suspensivo teria sido garantido já pelo juiz relator do processo no Tribunal Regional Eleitoral, quando do recurso interposto pelos réus quando o MP pediu a suspensão da diplomação.
Fiedles, chamou Ivan pra questionar
Célio, dizendo que intervenção é "inócua"


      CPI
       Enquanto isso, Jefferson Forest (PT), relembrou as lutas da esquerda em favor da democracia, desde os anos negros da ditadura militar e, embalado pela nebulosidade que aquele período lembra, anunciou que vai trabalhar pela implantação de uma CPI do Tapete Negro. "Vou enviar requerimentos à Justiça e ao Ministério Público para que nos forneçam gravações telefônicas e provas de irregularidades já levantadas, para alimentar esta Comissão".
Forest, com esperança de investigar a turama do Kleinubing

Nenhum comentário:

Postar um comentário