01 julho, 2012

PT e coligados apostam no ineditismo de uma mulher na prefeitura

militancia
Militäncia, com empolgação na largada
      O salão de eventos do Grande Hotel, no Centro da cidade, ganhou no sábado à noite, a agitação de uma campanha eleitoral que promete empolgação, embora vá transcorrer, disse um dos discursantes da noite, "em clima de paz e amor".  Foi o lançamento oficial da dobradinha Ana Paula Lima (PT) e João Pizzolatti Neto (PP) na corrida pela prefeitura de Blumenau. Com eles estarão  PDT, PCdoB, PV, PTC, PTdoB, PPL (o novíssimo Partido Pátria e Liberdade) e o PHS ( que chegou a estar entre os apoiadores de chapa adversária).
     Bandeiras, papel picado, videos exibidos em telões contribuiam para o clima de euforia que se notava no salão, com 1.300 lugares, praticamente lotado. No palco, além dos candidatos a prefeita e vice-prefeito, subiram os presidentes dos partidos que integram a coligação, com o reforço da ministra Ideli Salvattideputados federais João Pizzolatti e Décio Lima.
       Os discursos apontaram o caminho da campanha: o destaque para a possibilidade de a cidade ter pela primeira vez uma prefeita e afinada com a presidenta da República e com uma influente ministra. Aliado a isto, a capacidade de trabalho que exibem as mulheres, o olhar diferente que teriam na administração da cidade. Agrega-se a isto, a juventude do candidato a vice-prefeito e, claro, à renovação. 
Ana, promete atenção de mãe à população

Pizzolatti, assegurando lealdade e trabalho ético
Campanha de jovens, para jovens, nos planos

Ministra, deputados, lideranças no palanque

Nenhum comentário:

Postar um comentário