13 julho, 2012

Agora é assim: a qualquer momento, um candidato diante de você

      A campanha eleitoral está no ar, ainda discreta. Nos bastidores para alguns, já na rua para outros. Nesta quarta-feira deparei-me com estas duas situações: à tarde, visitava um amigo quando chegou o Alexandre Caminha, ex-diretor do Procon, agora candidato a vereador. Vinha para tratar com meu amigo, do material de campanha que começam a desenvolver.
Platéia pequena não inibiu o candidato
      À noite, fui a uma reunião da Associação dos Fotógrafos de Santa Catarina, como convidado, no Guarani Esporte Clube. Quase concluída a reunião, chegou o candidato a vice-prefeito Jovino Cardoso. Trazia seu braço-direito e candidato a vereador Marcos da Rosa. Eram apenas oito pessoas em torno da mesa, mas Jovino e seu fiel escudeiro se portaram como se estivessem diante de uma grande platéia: expuseram planos, objetivos, propostas de trabalho. E pediram votos.
      Na informalidade, Jovino, presidente da Câmara de Vereadores disse que contam com o apoio de 98 templos da Assembléia de Deus e mais 118 de outras igrejas evangélicas da cidade.  
      Os dois casos são de uma mesma coligação, a PSDB/DEM. Mas foi coincidência, casualidade. Acho.Daqui pra frente é assim, a qualquer momento você pode se deparar com um candidato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário