Os consumidores de cerveja que preferem postos de gasolina para beber, misturando o aroma da bebida ao odor de gasolina, óleo diesel, monóxido de carbono, tem mais algum tempo para desfrutar este prazer, em ambiente de extremo conforto e aconchego. O projeto do vereador Fábio Fiedler, que proibe o consumo nestes locais, não entrou na pauta de votação nesta quinta, 24, como era previsto. Em reunião convocada pelo presidente da Casa, vereador Jovino Cardoso, antes do início da sessão, foi decidido não coloca-lo em pauta.
Mas, de qualquer forma, acho que se for levado à votação e transformado a Lei 5950/10 vai dar o que falar e talvez se torne inócua. Tem apenas um artigo, que me parece bem confuso: "É proibido o consumo de bebidas alcoólicas nas dependências de postos de abastecimento de veículos, estacionamentos e similares (...), inclusive naqueles que possuam estabelecimentos que sirvam bebidas em balcões, mesas e lojas de conveniência".
Entendeu? Proibido nos postos de abastecimento.... estacionamentos....e similares. Similares aos postos, aos estacionamentos? Como já esta há tanto tempo tramitando, só resta aguardar para ver no que vai dar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário