Na sexta-feira, por volta de 18h30, ligo para o atendimento ao cliente da NET/BTV, para reclamar que estava sem sinal. Depois de algum tempo, teclar alguns números, sou atendido. Do outro lado, diante do problema exposto, a atendente começa a dar explicações. Com telefone sem fio, ligo uma segunda TV e funciona normalmente (normalmente com riscos e chuviscos lógico. Ainda tenho BTV, um sistema analógico e, parece, abandonado pela operadora). Aviso a atendente, mas ela continua: "Nossos técnicos estão fazendo reparos ai na sua região e provavelmente o Sr. ficará sem sinal entre 6h30 e 12h"..... Opa, ela deu-se conta de que estava lendo o texto errado, afinal, passava pouco das 18h, tentou voltar atrás, mas cortei. E como repeti que o problema era de ajuste em um aparelho de TV, pois no outro havia sinal, ela exagerou: "O Sr. tem sorte de ter o sinal em uma TV, pois era para estar totalmente sem sinal".
Bem, como o sinal para ambas entra pelo mesmo cabo e não tenho decodificador, desliguei e fui reprogramar o aparelho. Assim somos tratados, os consumidores, com textos prontos para o problema que for reclamado e uma dose de "chutometro" para o cliente desligar pensando que recebe a atenção necessária e um serviço em acordo com o que esta pagando.
Sem comentários...texto pronto e frase vc tem sorte, é para acabar com a inteligência de qualquer um.
ResponderExcluir