07 maio, 2012

Prefeitura surpreende pela rapidez na resposta ao cidadão

    O atendimento ao cidadão blumenauense que recorre ao serviço 156, da Prefeitura Municipal, é, em algumas ocasiões, de uma rapidez, uma agilidade, que impressionam. E dou exemplo: em junho de 2010, moradora da Rua Expedicionário Sapucaia (ali, no final da Alameda), reclamou da falta de sinalização viária que permitia estacionamento em ambos os lados da estreita via, pelos frequentadores de uma casa de festas ali instalada. O resultado é que o caminhão de coleta de lixo não conseguia subir a rua.
     Nesta segunda, 7 de maio de 2012, ela recebeu e-mail do SAC 156, em resposta à solicitação. Nele, o  engenheiro Jerry Luiz Boos, da Secretaria de Planejamento, informou que foi ao local e que constatou existirem quatro placas proibindo estacionamento, bem definidas. "Cabe aos motoristas obedecerem a sinalização", concluiu ele, no dia 4 de maio de 2012.
     Mais um mês e completaria dois anos entre a reclamação e a resposta.
     (Ah, as placas que o engenheiro viu foram instaladas, dias após o pedido. Faltou alguém avisar o SAC e o Planejamento, parece.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário