21 maio, 2013

Na sessão final, aprovado obstáculo ao uso de internet sem fio

   Depois de homenagens, lembranças históricas, elogios pela mudança de sede, houve tempo para votação. Mario Hildebrandt (PSD), viu aprovado o projeto que cria a "Semana Municipal de Mobilização e Busca pela Criança Desaparecida". Será de 25 a 31 de março de cada ano. Não perguntei ao vereador como seria esta mobilização e busca pelas crianças desaparecidas.
    Também do PSD, Fábio Fiedler propôs, e seus colegas aprovaram, projeto que determina à quem disponibilize o sinal de internet sem fio (wi-fi), exija dos usuário um cadastro, à semelhança do que ocorre, ou deveria ocorrer, nas lan-house. Ele tem alguma experiência no assunto, afinal é proprietário da Go-Goetther. A lei municipal exige a criação de senha e login para acesso à rede sem fio e estabelece multa de R$ 700 a quem não seguir a regra.
    Enquanto isso, caixas e caixas com documentos e materiais eram ocupadas, fechadas e colocadas no corredor, para a mudança. O Salão Nobre já estava "desmontado" quando iniciou a sessão de hoje e todas as fotos dos ex-presidentes devidamente encaixotadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário