Depois de homenagens, lembranças históricas, elogios pela mudança de sede, houve tempo para votação. Mario Hildebrandt (PSD), viu aprovado o projeto que cria a "Semana Municipal de Mobilização e Busca pela Criança Desaparecida". Será de 25 a 31 de março de cada ano. Não perguntei ao vereador como seria esta mobilização e busca pelas crianças desaparecidas.
Também do PSD, Fábio Fiedler propôs, e seus colegas aprovaram, projeto que determina à quem disponibilize o sinal de internet sem fio (wi-fi), exija dos usuário um cadastro, à semelhança do que ocorre, ou deveria ocorrer, nas lan-house. Ele tem alguma experiência no assunto, afinal é proprietário da Go-Goetther. A lei municipal exige a criação de senha e login para acesso à rede sem fio e estabelece multa de R$ 700 a quem não seguir a regra.
Enquanto isso, caixas e caixas com documentos e materiais eram ocupadas, fechadas e colocadas no corredor, para a mudança. O Salão Nobre já estava "desmontado" quando iniciou a sessão de hoje e todas as fotos dos ex-presidentes devidamente encaixotadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário