Figueirense 4x1 Metro; Metro 1x1 Joinville; Guarani 3x1 Metro: Metro 2x1 Juventus. Estes, os resultados do Metropolitano nas quatro rodadas do segundo turno, 4 pontinhos, nove gols tomados, cinco feitos. Não sou analista e nem aficcionado por futebol, mas inevitável a dúvida: adiantou demitir o técnico Barbieri, em fevereiro. E com ele jogadores e o gerente de futebol?
Alguém dirá: mas estamos na frente do Joinville. Belo consolo. E a próxima rodada tem a Chapecoense pela frente, lá. Nesse ritmo, o Metropolitano corre o risco de ser ultrapassado, daqui a uns três anos, pelo novo BEC.
No meio da tarde comentei o teor deste post com Eder Boron, gerente administrativo do clube. Ele garante que valeu a pena: "Melhorou muito o ambiente de vestiário, a relação técnicoxatleta". Então tá. Falta refletir isso em campo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPrimeiro, se tu não és analista e nem AFICIONADO por futebol. por que estás perdendo teu tempo comentando sobre esse assunto?
ExcluirSegundo, o jogo contra a Chapecoense será amanhã, quarta-feira.
Domingo o Metropolitano jogará contra o Camboriú no SESI.
Terceiro, o nome do Gerente Administrativo é Éder Boron.
OBS.: Muita ignorância tua falar que o Metropolitano será ultrapassado pelo falecido BEC!!!
Obrigado pelo comentário.
ResponderExcluirExpressei-me mal ao usar o adjetivo aficcionado, quando deveria ter me referido a "fanático", pois simplesmente assisto, torço eventualmente e a paixão que tenho em termos de futebol está voltada para o Gremio, de Porto Alegre.
Mas acompanho e conheço futebol o suficiente para avaliar uma equipe, ou atleta, em determinado momento ou partida. Fiz isso algumas vezes, com relação a futebol e outros esportes, ao longo de minha carreira, muitas no tempo do antigo BEC.
Com relação ao Eder, tem razão, Eu tinha o nome dele correto, mas achei que havia me enganado. Peço desculpas a ele e farei assim que for à Camara.
Quando a possibilidade de o novo, e não o velho, este está extinto, BEC ultrapassar o Metropolitano, é possivel sim. Ignorância é imaginar que um clube não possa ser superado por outro. Ocorre a todo instante, todos os anos e sempre ocorreu ao longo da história.
Cordialmente,