03 dezembro, 2013

Espírito natalino envolve o templo da cerveja

      Entramos nos tempos relaxar tensões, dar espaço para coisas do espírito, exercer solidariedade. Neste contexto, aproveitei uma ida da esposa à Vila Germânica fazer a doação de um presente, para conferir a Weihnachtsdorf (Vila de Natal) lá montada. Não está surpreendente como a do Natal anterior, mas está bonita, atraente para quem leva os filhos e mesmo para adultos.
          Na área em frente aos pavilhões, árvores natalinas iluminadas e coloridas, o Caminho das Neves e lojas para venda de artesanato com produtos voltados para a época. No Biergarten, área de alimentação, uma oficina para divertir crianças e apresentações culturais no palco. Nesta segunda lá se apresentava o Coral da Ampe. Hoje, terça, é a vez do Coral da Furb. Seguem ao longo da semana Coral do Pró-Família, Coral da Igreja Adventista de Sétimo Dia; show gospel com a Orquestra Philadelphia.
          Há também a árvore solidária, para que as pessoas possam doar presentes, e atrações externas, como desfile náutico com o pessoal do Clube América e América Jet Club no Rio Itajaí, nesta terça, a partir das 20h30 (mesmo horário das apresentações no palco da Vila Germânica);  a Parada de Natal, na quinta-feira, na Rua XV de Novembro e o espetáculo "Magia de Natal ao Redor do Mundo", em frente à Vila Germânica, no sábado.
          Tudo integra a "Magia de Natal 2013", com montagem do cenário natalino na Vila feita pela equipe do Parque Vila Germânica e as atrações culturais responsabilidade da Câmara de Dirigentes Logistas. Veja a programação completa no site http://www.magiadenatal.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário