14 junho, 2013

Comédia, bicicleta, punk rock. Programação diversa na Fundação Cultural

   Pra sacudir a poeira do blog, abandonado há uma semana, publico informações sobre o agito cultural que haverá nas dependências da Fundação Cultural, neste sábado, a partir das 18h. Vai ser muita coisa: teatro de humor, artistas plásticos de várias tendências e materiais, troca de desenhos, bandas de rock. Em meio a isso, apresentação de um vídeo sobre o uso da bicicleta como meio de locomoção e, por isso, quem for de bicicleta terá desconto de 50% no ingresso para a peça "Clov´s O Internacionável".
Esta apresentação conta com o apoio da ABCiclovias.     TEATRO
   Fabiano Peruchi é o palhaço Clov´s, do grupo Teatro Lá nos Fundos, de Criciúma. Pelo que entendi do material de divulgação, ele faz uma apresentação solo, com muita música e interagindo com a platéia, ou seja, fazendo parte do público cúmplice da palhaçada. Neste sábado o espetáculo é aqui, às 19h e no domingo Clov´s e sua turma se apresentam em Itajaí. Parece que o grupo recebeu excelentes críticas do público nos estados em que se apresentou. O ingresso custa R$ 20 e meia-entrada R$ 10.


                                                              MULTIARTE
   O restante da programação é organizada por um agrupamento de interessados em arte chamado BNU PNX (Hardcor/Punk Blumenau). Carlos Dias, vindo de São Paulo, também conhecido como ASAS, vai exibir seus trabalhos feitos com tinta acrílica, canetão e até spray. Meninas que integram o Coletivo Chá, de Curitiba e Joinville vão mostrar a arte que fazem nas ruas e também de São Paulo vem obras de Lucas Cabu. Não espere nada convencional. Nem na música que embala a festa artística, com as bandas Boom Boom Kid, da Argentina, a local Detrito Acidental (punk rock). Rotting Out, trazendo rock pesado de Los Angeles e a Manual, de São Paulo, que acompanha os argentinos da Boom. Portanto, uma programação para quem gosta de muita agitação e, principalmente, decibéis.

2 comentários: