07 janeiro, 2013

Baratas deixam evidências na extinta secretaria de Articulação

     No primeiro dia de funcionamento, digamos, normal, da Prefeitura Municipal, o prefeito Napoleão Bernardes percorreu secretarias que funcionam no prédio-sede. Em algumas já se notava mudanças. A Secretaria de Comunicação foi uma delas. O gabinete do secretário Raimundo Mette e o setor de publicidade foram para as salas que abrigavam a extinta secretaria de Articulação Política (do Edson Brunsfeld, um dos envolvidos no caso "Tapete Negro". Aliás, uma funcionária de carreira que  foi para o novo local estava incomodada com o cheiro de barata junto à sua mesa. Acredito e não me surpreende se aparecerem ratos por lá, ou sinais de que por ali circularam.
Gouveia e Raimundo, cordialidade na contra-luz
      E Raimundo Mette recebeu a  visita do ex-deputado Paulo Gouvêa. Visita cordial, disse o secretario de Comunicação, "do presidente do  DEM para o presidente do PSDB". Enquanto isso, Fabricio Wolff, diretor de Imprensa tratava do remanejamento de paredes em sua área.
      Perto dali, no mesmo andar, a novidade foi a indicação pelo procurador Newton Janke, de Eloi Barni, como diretor da Procuradoria Geral do Município. Servidor de carreira do órgão, reiniciou as atividades  nesta segunda-feira já com a nova atribuição.
Novos inquilinos promovem mudanças


Nenhum comentário:

Postar um comentário