04 setembro, 2012

Muita conversa reservada e pouca ação em 45 minutos

     Sem assuntos relevantes para tratar em plenário nesta terça-feira, o que se viu no plenário da Câmara Municipal, foi vereadores dedicando-se a conversas reservadas, de "pé de ouvido" algumas. Campanha eleitoral e "assuntos internos" em vozes baixas.
Wanrowsky-Jovino
Wanrosky, boas notícias a Jovino
       Na parte formal da sessão foi aprovado projeto que concede título de Cidadão Blumenauense a Lorival Beckhauser. A proposta foi do vereador João Marçal, mas sequer foi apresentada uma justificativa. Talvez todos no plenário conhecedssem o trabalho que este riosulense fez em benefício do esporte amador da cidade, nos bons tempos em que Blumenau se preocupava, se dedicava e se esforçava em ter o melhor esporte amador de Santa Catarina. Lorival era organizador, incentivador, coordenador e "advogado" dos atletas blumenauenses nos JASC, durante muitas edições.
       Além disso, aprovado projeto do Executivo que faz algumas mudanças em programa de vendas de lotes para programas habitacionais e pausa para abertura de uma exposição da artista Gogo Casas promovida pela Fundação Cultural. Aliás, esta exposição possibilitou a primeira intervenção do analista da Secretaria da Fazenda e agora vereador Álvaro Pinheiro (PMDB). Ele, que deixou a suplência para ocupar a vaga aberta com a licença de Napoleão Bernardes, foi um dos chamados a entregar diplomas à curadora e promotores da mostra de arte.
     Tudo isso em 45 minutos. 
marcal-tribess-vanderlei-vanio
Marçal, Tribess, Vanderlei e Vänio. Seriedade

Hildebrand e Wanrosky, assunto delicado

Helenice-Mantau
Helenice e Mantau, conversa tucana

Álvaro e Mantau. Polícia da boa vizinhança

Nenhum comentário:

Postar um comentário