18 setembro, 2012

Caros leitores. Esta nota é para comunicar férias

    Meus caros leitores e meus muito especiais seguidores. Devem ter percebido que o blog está com uma certa lentidão na última semana. É uma desaceleração provocada por umas férias que foram como que "pré-determinadas", e que me fazem deixar adormecido o blog até 15 de novembro. Eventualmente poderá aparecer alguma nota internacional, o que dependerá de disponibilidade de hardware e net, pois não estou tecnologicamente atualizado.
    Esta suspensão temporária ocorre quando chegamos aos 11.650 acessos, sem divulgação, sem publicidade, o que torna mais dificil e, de certa forma, frustrante, a inatividade.
     A todos, leitores eventuais e habituais, seguidores, meu muito obrigado pela atenção e voltem. Deem uma espiada sempre que puderem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário