16 janeiro, 2014

Diretoria de Trânsito do Seterb vaga mais uma vez

     A Câmara de Vereadores retomara os trabalhos livre, enfim, de vereadores cassados. Entre as novas caras já nos cargos, Marcelo Lanzarin (não tão nova porque havia assumido no lugar do então licenciado
Chisté, sem poder de decisão na escolha de diretor
Fábio Fiedler) e Diogo dos Santos, que tomou posse nesta quarta, na vaga de Célio Dias (PR). Este, ao assumir, deixou vaga a Diretoria de Trânsito do Seterb. Quem será o indicado? O presidente da autarquia de transportes, que teoricamente deveria nomear, não tem a menor idéia qual será seu novo subordinado..
      Sérgio Chisté, presidente do Seterb, confirmou-me, hoje, que não é ele quem decide. "A escolha deste comissionado se dá no Gabinete do Prefeito e ainda não conversei com o prefeito sobre isso". Nos primeiros 12 meses de governo Napoleão já ocuparam o cargo de Diretor de Trânsito Edenir Telles, o próprio Chisté, que num período acumulou interinamente, e o agora vereador Diogo, que, como Telles, é guarda de Trânsito.
      Provoquei Chisté: Célio Dias pode ser o novo diretor? Não sabe, claro. Mas não ficaria surpreso, afinal, era voz corrente no Legislativo que a nomeação do seu correligionário e suplente foi uma conquista de Dias vereador. Aliás, guarda de Trânsito concursado, o ex-vereador não se reapresentou à autarquia até o inicio da tarde desta quinta-feira, 16.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário